sábado, 29 de setembro de 2007

05 de dezembro - Confraternização

Confraternização
No dia 05 de dezembro de 2007, tivemos o encerramento das atividades da "Troca de experiencias" o que não faltou foi animação e divertimento. Foi uma tarde maravilhosa como vocês podem confirmar através das fotos, que aliás foi muito difícil escolher qual deveria vir ao blog, pois todas deveriam ser publicadas. Tivemos sorteio de diversos brindes, tais como: jogos de lençóis, de toalhas de banho, colcha, liquidificador, torradeira, gril entre outros.
Não podemos deixar de agradecer a todas que participaram conosco nestes encontros e as que trabalharam lado a lado. Como disse a Luciene em nossa oração na tarde da confraternização, todos nós temos algo para aprender e algo para ensinar.
Nossas atividades estão previstas para reiniciar em março, com bordado em tela. Não deixem de visitar o blog para saber das novidades em relação aos encontros em 2008.





Dança das cadeiras




Corrida pelo primeiro lugar


Finalista: Alexsandra Alexis


01 de dezembro

Bazar na CAMARIG

Lamentamos muito pois ninguém acreditou que este bazar daria certo. Mas o bazar foi um sucesso. Colocamos apenas uma mesa (Valéria e Mônica) e realizamos algumas vendas e fizemos contatos com muitas pessoas interessadas em nossos trabalhos manuais.
O sucesso de nossa Feira também está relacionado com a "Rústica alusiva ao Bicentenário do Almirante Tamandaré" que aconteceu no dia 02/12/2007. Os kits para esta prova tiveram que ser retirados na própria CAMARIG, o que movimentou muito nosso dia.
Agradecimentos aos novos amigos pois nosso dia foi bastante agradável e enriquecedor. Novas amizades são sempre bem vindas.
Um abraço a todos.