quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Encerramento do ano de 2008

No dia 03 de dezembro encerramos os encontros do projeto "Troca de experiências", com uma confraternização entre as amigas. O que não faltou foi divertimento. Confiram nas fotos abaixo os risos, risinhos, espanto de algumas, torcida de outras e muita, muita animação.
A todas os nossos agradecimentos pois cada uma colaborou e fortaleceu estes encontros, momentos em todas aproveitavam para descontrair e aprender mais algum trabalho de artesanato.
A União de militares Evangélicos da Marinha - Rio Grande, através da aluna Jackeline, aproveitou este encontro e nos passou um diploma de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados a Sociedade, Família Naval, Servidores Civis e Militares.
Tenho certeza de estar falando em nome de todas as homenageadas, que quem mais lucra com estes encontros somos nós mesmas. Aprendemos, dividimos, crescemos e temos uma satisfação imensa principalmente quando vemos as participantes contentes com o que aprenderam, exibindo seus trabalhos. É muito gratificante.